A ex-panicat e influenciadora digital Tati Minerato sofreu complicações depois de fazer uma lipoaspiração nas costas e uma troca de próteses de silicone nos seios ao mesmo tempo.
A decisão de fazer a cirurgia estética em pleno período de pandemia se deu depois que ela recebeu um convite para fazer parte do elenco da próxima temporada do reality show A Fazenda, que tem estreia marcada para o próximo dia 8 de setembro na Record.
Porém, com as complicações de sua cirurgia que se tornaram conhecidas por toda a mídia. Tati Minerato perdeu a sua vaga no programa e agora pretende processar o médico que realizou os procedimentos.
O resultado das cirurgias plásticas foi o corpo cheio de manchas vermelhas, buracos abertos na região dos seios, picos de febre e uma infecção generalizada. Por conta dos riscos durante o pós-operatório, Tati precisou ser internada às pressas no hospital Ipiranga, em São Paulo. O objetivo da internação foi a necessidade de fazer uma limpeza cirúrgica e tratar a infecção.
Tati Minerato teve que ficar internada por 10 dias. Durante esse tempo, a influenciadora digital engordou 10 kg. Logo depois do período de recuperação, Tati foi até o consultório do médico cobrar satisfação e exigir uma cobertura de todos os valores que gastou para se recuperar das consequências da cirurgia estética. O médico chamou a polícia e ela teve que sair do estabelecimento acompanhada pelos policiais.
Tati Minerato afirma que médico pediu por divulgação nas redes sociais
Em entrevista para o jornalista Leo Dias, do portal de notícias Metrópoles, do Distrito Federal, Tati Minerato revelou que o médico que realizou as suas cirurgias chegou a pedir divulgação nas suas redes sociais. Aparentemente, a divulgação no perfil da influenciadora barateou o valor dos procedimentos estéticos, que ficou por volta de 14 mil reais ao todo.
Agora, Tati insiste no erro médico e colocou o caso à disposição de profissionais especializados em entrar com esse tipo de ação na Justiça. Além disso, a influenciadora afirmou que vai fazer uma nova cirurgia para reparar os problemas estéticos que os procedimentos feitos anteriormente lhe causaram. Ela destaca que não sofreu apenas danos físicos, mas também emocionais e profissionais, uma vez que a sua participação no reality show foi impossibilitada após o ocorrido.
Da mesma forma que Tati Minerato confirmou a possibilidade de processar o médico, o cirurgião se defendeu dizendo que: “As providências que estão sendo tomadas incluem o registro do boletim de ocorrência, a apresentação de queixa-crime e a distribuição de ação de indenização por dano moral em face de Tatiane e a sua mãe”.
Ademais, a equipe de advogados do profissional declarou que “o médico está tomando todas as medidas judiciais cabíveis em face do evento ocorrido em seu consultório, onde foi injustamente difamado, injuriado e caluniado”.
0 Cometários